
Eletricidade
Energia
Inclui TAR
0,1540 €/kWh
Potência*
Inclui TAR
0,2590 €/dia
* Ex. para potência de 3,45 kVA.
A Campanha consiste na oferta de até 6 bónus de 5€, a clientes da G9 que tenham usufruído do tarifário NET PROMO 7×7 e que a 1 de agosto de 2025 mantenham o mesmo fornecimento de energia elétrica em regime de continuidade contratual e com os pagamentos atempadamente regularizados.
Haverá lugar à atribuição de um bónus de 5€, que pode ser utilizado no pagamento de faturas subsequentes, sempre que o Beneficiário adicionar 500 kWh de energia ao seu consumo real, contado a partir de 1 de agosto de 2025. É aplicável ao máximo de 6 ciclos de faturação completos consecutivos e ao limite máximo de 1 bónus para cada um dos ciclos.
O que preciso fazer para aderir à campanha?
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes
Posso ativar as duas campanhas em simultâneo?
Sim. As duas campanhas são acumuláveis e podem ser ativadas em simultâneo.
O que acontece se não usar os bónus todos numa fatura?
O saldo transita para as faturas seguintes, até ser usado por completo ou até à sua data limite (31 de março de 2026).
O que acontece se não atingir 500 kWh de consumo real?
Continua a ser contabilizado o seu consumo até que atinja os 500 kWh elegíveis para o bónus.
E se só atingir os 500 kWh com dois ou mais ciclos de faturação?
Não há problema. Após o ciclo em que atinja os 500 kWh de consumo, contabilizados desde 1 de agosto de 2025, será emitido o bónus.

O Angariador recebe 1€ de bónus por Amigo angariado, até ao limite máximo de cinco Amigos.
Os bónus do benefício do Angariador são atribuídos tendo em conta os meses naturais, podendo não coincidir com o período de faturação.
Caso o total do bónus não possa ser consumido no ciclo de faturação subsequente à sua emissão, o saldo remanescente transitará para os ciclos de faturação seguintes, até ao seu total esgotamento.
O bónus é atribuído no contrato mais antigo, caso o angariador tenha vários contratos ativos.
O que preciso fazer para aderir à campanha?
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes
Se alterar o contrato de um cliente que já está na G9 recebo bónus?
Não. Contratos já ativos na G9 não são alvo de bónus.
Quantas vezes posso utilizar o meu voucher?
O benefício de utilização do voucher está limitado a 5 utilizações/bónus.
Se ganhar mais do que 1 bónus, eles são creditados todos no ciclo de faturação seguinte?
Sim. Os bónus são acumuláveis para pagamento da fatura seguinte.
Fatura eletrónica
A campanha é aplicada exclusivamente a serviços com fatura eletrónica ativa.
Sem fidelização
Tem total liberdade para optar por outra solução de poupança caso este plano deixe de se adequar às suas necessidades.
Qualidade de atendimento
Trabalhamos para conseguir a excelência na qualidade de serviço e proporcionar um elevado nível de satisfação numa relação que queremos transparente e duradoura.