Comunicações empresarias

Comunicações empresarias

Cloudvoice

Centralize a sua comunicação com inovação

Centralize a sua comunicação com inovação

O Cloudvoice é uma solução empresarial de telefonia convergente, que disponibiliza funcionalidades de uma central telefónica na Cloud/SaaS, permitindo a simplificação dos processos de gestão de chamadas da sua empresa.

Adaptável às necessidades da sua organização, com possibilidade de customização e integração com sistemas terceiros. É uma solução altamente escalável, que disponibiliza um serviço centralizado a múltiplas localizações (escritórios distribuídos), permitindo a redução dos investimentos de capital e dos custos operacionais de gestão das comunicações empresariais.

Fale com um gestor comercial dedicado e obtenha uma solução de central telefónica integrada à medida da sua empresa.

Wiseboard

Controle, monitorize, promovendo a integração colaborativa de equipas

Controle, monitorize, promovendo a integração colaborativa de equipas

A solução definitiva para o gestor conhecer os dados relevantes do atendimento telefónico e melhorar a sua eficiência e qualidade. 

O Wiseboard integra a gestão de chamadas recebidas com um sistema de contact back (zero contact loss), disponibilizando painéis de controlo e de efetivo suporte à operação.

Usabilidade

Implementação de recursos adequados ao utilizador final

Confiabilidade 

Funcionamento constante do sistema, sem apresentação de falhas

Colaboração

Sistema direcionado para a cooperação entre grupos de trabalho

Wiseteam

Aproxime a empresa dos seus clientes

Aproxime a empresa dos seus clientes

O Wiseteam é uma solução de comunicação omnichannel – WhatsApp, Email, Website live-chat, entre outras – que permite comunicar e gerir todas as interações com os seus Clientes utilizando uma única plataforma. Conecte qualquer canal de comunicação no Wiseteam e envolva os Clientes num só lugar!

Colaboração

Sistema omnichannel para cooperação entre agentes e equipas de trabalho

Comunicação

Abordagem centralizada que simplifica a comunicação e a gestão de interações

Análises/KPI´s

Fornecimento de insights para melhoria contínua da estratégia de suporte ao cliente

Escalabilidade

Fornecimento de insights para melhoria contínua da estratégia de suporte ao cliente

Ligue-se ao que é importante!

Para obter uma proposta à medida das necessidades da sua empresa, solicite um contacto comercial.

Nós ligamos-lhe

Serviço disponível de segunda a sexta entre as 09:00 e as 18:00