Cloudvoice
Centralize a sua comunicação com inovação
O Cloudvoice é uma solução empresarial de telefonia convergente, que disponibiliza funcionalidades de uma central telefónica na Cloud/SaaS, permitindo a simplificação dos processos de gestão de chamadas da sua empresa.
Adaptável às necessidades da sua organização, com possibilidade de customização e integração com sistemas terceiros. É uma solução altamente escalável, que disponibiliza um serviço centralizado a múltiplas localizações (escritórios distribuídos), permitindo a redução dos investimentos de capital e dos custos operacionais de gestão das comunicações empresariais.
Fale com um gestor comercial dedicado e obtenha uma solução de central telefónica integrada à medida da sua empresa.
Wiseboard
Controle, monitorize, promovendo a integração colaborativa de equipas
A solução definitiva para o gestor conhecer os dados relevantes do atendimento telefónico e melhorar a sua eficiência e qualidade.
O Wiseboard integra a gestão de chamadas recebidas com um sistema de contact back (zero contact loss), disponibilizando painéis de controlo e de efetivo suporte à operação.
Usabilidade
Implementação de recursos adequados ao utilizador final
Confiabilidade
Funcionamento constante do sistema, sem apresentação de falhas
Colaboração
Sistema direcionado para a cooperação entre grupos de trabalho
Wiseteam
Aproxime a empresa dos seus clientes
O Wiseteam é uma solução de comunicação omnichannel – WhatsApp, Email, Website live-chat, entre outras – que permite comunicar e gerir todas as interações com os seus Clientes utilizando uma única plataforma. Conecte qualquer canal de comunicação no Wiseteam e envolva os Clientes num só lugar!
Sistema omnichannel para cooperação entre agentes e equipas de trabalho
Abordagem centralizada que simplifica a comunicação e a gestão de interações
Fornecimento de insights para melhoria contínua da estratégia de suporte ao cliente
Fornecimento de insights para melhoria contínua da estratégia de suporte ao cliente