
Destina-se a atuais clientes do tarifário G9 Net Promo Verão e a novos clientes do tarifário G9 Net Promo Outono, que à data de processamento do bónus mantenham o fornecimento de energia elétrica em regime de continuidade contratual e com os pagamentos atempadamente regularizados.
De acordo com o consumo real verificado num ciclo de faturação, haverá lugar à atribuição de um valor bónus na fatura seguinte, nos seguintes termos:
Consumo real (kWh)
Bónus
Entre 100 e 299
0,50€
Entre 300 e 599
2,00€
Entre 600 e 899
5,00€
900 ou mais
8,00€
O que preciso fazer para aderir à campanha?
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes
Posso ativar as duas campanhas em simultâneo?
Sim. As duas campanhas são acumuláveis e podem ser ativadas em simultâneo.
O que acontece se não usar os bónus todos numa fatura?
O saldo transita para as faturas seguintes, até ser usado por completo ou até à sua data limite (31 de março de 2026).
Qual será o meu preço por kWh consoante o meu consumo?
- Se o consumo real no ciclo de faturação for entre 100 e 299 kWh o preço otimizado da energia é de 0,1499€
- Se o consumo real no ciclo de faturação for entre 300 e 599 kWh o preço otimizado da energia é de 0,1482€
- Se o consumo real no ciclo de faturação for entre 600 e 899 kWh o preço otimizado da energia é de 0,1466€
- Se o consumo real no ciclo de faturação for 900 kWh ou mais, o preço otimizado da energia é de 0,1460€.
Há fidelização associada a esta campanha?
Não. A adesão a esta campanha não implica qualquer período de fidelização. Pode cancelar ou alterar o tarifário a qualquer momento, sem custos adicionais.

O Angariador recebe 2€ de bónus por Amigo angariado, até ao limite máximo de cinco Amigos.
Os bónus do benefício do Angariador são atribuídos tendo em conta os meses naturais, podendo não coincidir com o período de faturação.
Caso o total do bónus não possa ser consumido no ciclo de faturação subsequente à sua emissão, o saldo remanescente transitará para os ciclos de faturação seguintes, até ao seu total esgotamento.
O bónus é atribuído no contrato mais antigo, caso o angariador tenha vários contratos ativos.
O que preciso fazer para aderir à campanha?
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes
Se alterar o contrato de um cliente que já está na G9 recebo bónus?
Não. Contratos já ativos na G9 não são alvo de bónus.
Quantas vezes posso utilizar o meu voucher?
O benefício de utilização do voucher está limitado a 5 utilizações/bónus.
Se ganhar mais do que 1 bónus, eles são creditados todos no ciclo de faturação seguinte?
Sim. Os bónus são acumuláveis para pagamento da fatura seguinte.
Fatura eletrónica
A campanha é aplicada exclusivamente a serviços com fatura eletrónica ativa.
Sem fidelização
Tem total liberdade para optar por outra solução de poupança caso este plano deixe de se adequar às suas necessidades.
Qualidade de atendimento
Trabalhamos para conseguir a excelência na qualidade de serviço e proporcionar um elevado nível de satisfação numa relação que queremos transparente e duradoura.